segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Não tenho vontade de comer, de dormir, de falar, de andar, de trabalhar, de seguir em frente, de viver. Escrevo aqui agora e escreverei quantas vezes for preciso, quantas vezes for repetitivo, porque preciso de alguma forma arrumar forças para seguir em frente. Porque eu decidi que não vou esperar. Não posso fazer isso comigo, doíria demais chegar ao fim e ver que foi tudo em vão. Embora exista uma esperança latente e forte dentro de mim querendo que tudo seja diferente. Fazendo-me querer que ele me ligue hoje e diga que ainda me ama, que sente minha falta e que quer estar comigo.
Queria dizer isso tudo para ele, mas ele sabe, então do que adiantaria mandar essas palavras? Ah, se houvesse algo que adiantasse nesse momento eu o faria, indubtavelmente. Porque eu sei que isso tudo vai passar, que essa dor vai embora um dia, mas hoje ela ainda bate, ainda corta, ainda faz sangrar...

4 comentários:

  1. Cheguei aqui pelo seu comentário no meu blog... olha, imagino o q vc deve estar passando (que mulher nunca passou por algo parecido né?). Espero que vc encontre forças pra se reerguer, se reinventar... criar um blog é uma boa idéia, escrever coloca seus pensamentos no lugar, organiza suas idéias e é de certa forma uma maneira de deixar algumas coisas que machucam pra trás. Exorcizar certos sentimentos, sabe?
    Espero q vc fique bem! Continuarei te visitando.
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. uma coisa que me impressiona é o fato de as vezes outras pessoas conseguirem transformar em palavras tudo aquilo que você sente, e só não sabe como 'dizer'. o que é bom, porq você sabe que pelo menos não é a única pessoa a se sentir assim e logo, pelo menos eu, me sinto menos só, há :)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida , muuuito obrigada pelo coonselho , vc teem toda razão , mas isso passa , beeijoos ;)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do texto e estou seguindo!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir